Blogs

Nova York inesquecível: dicas para a primeira viagem

Nova York encanta, fascina, hipnotiza quem a visita pela primeira vez. Com tantas novidades e atrações turísticas, pode ser difícil escolher o que priorizar na sua primeira viagem. Por isso, escrevemos este artigo com um carinho especial para ajudar todos os turistas a conhecerem o que há de mais essencial, imperdível, obrigatório na cidade!

Antes de falarmos dos pontos turísticos, vamos falar de comida. Há algumas que são simbólicas em Nova York e você tem que experimentá-las! Vamos lá:

Cake Boss

Temos recebido algumas mensagens perguntando sobre como chegar à Carlos Bakery, do Cake Boss, estando em Manhattan. A boa notícia é que é bem fácil fazer este passeio.

Primeiro, a gente precisa pegar o trem do PATH (Port Authority Trans-Hudson) que tem várias estações em Manhattan. Pelo mapa abaixo, você pode ver que há estações na Christopher Street, 9th Street, 14th Street, 23rd Street, 33rd Street e no local do World Trade Center.

Comprando eletrônicos em Nova York

Comparar os preços de eletrônicos no Brasil e nos Estados Unidos é uma covardia. Por isso, é muito fácil cair na tentação de comprar muitos eletrônicos e acabar estourando a cota permitida pela legislação brasileira. Em Outubro de 2010 a Receita Federal suavizou as regras para a entrada de alguns eletrônicos considerados de "uso pessoal" como: celulares, câmeras fotográficas digitais e leitores de livros. Porém, notebooks e filmadores estão FORA desta "isenção"!

Um dos artigos mais claros que encontramos sobre o que é permitido trazer dentro da cota de US$ 500,00 está no G1:

Pages

Subscribe to RSS - blogs